terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

The unexpected one...

WTF?! I'm back aparently!

Só porque hoje foi uma noite bastante agradável, decidi voltar a postar qualquer coisa no meu "magnifico" blog.

Os últimos dias têm sido bastante monótonos, parece que falta qualquer coisa. As férias são bastante boas, mas por outro lado adoro a rotina que a faculdade me imprime, pois sinto que ao menos estou a fazer alguma coisa de produtivo.

Dias de férias resumem-se quase sempre em acordar tarde, comer, ver TV ou estar no PC, ir de vez em quando tomar um café com os amigos, deitar tarde e repetir o ciclo até ao ultimo dia de férias. Não é que eu não goste mas....parece que falta qualquer coisa. :)

A adicionar a isto os últimos dias têm tido umas quantas "peripécias", nas quais nem sequer vou me dar ao trabalho de falar, e o resultado até à noite de hoje foi de uma monotonia e melancolia total, que odeio profundamente....

Eis que, quando menos esperava, apareceu hoje um serão com os amigos do costume que me animou a alma exponencialmente. Houve bastante riso, conversas sem nexo, muita nostalgia de outros tempos e a acompanhar uma sheesha e midnight tea (um chá bastante...."especial" :P), no bar habitual.

São praticamente 3 da manhã, mas por alguma razão apeteceu-me por cá qualquer coisa, nem que seja para me lembrar que às vezes "out of nowhere" as coisas mudam e nem parecem tão más quanto as pintamos. A nostalgia é um sentimento bastante recompensador. :) Cheers for that!

E porque foram algumas noites de luar de conversas que nem lembram ao diabo, fico com a banda sonora do verão passado, onde nunca faltou "cigars and booze". Amén!



Até a uma próxima :)

P.S. - Não existe coisa melhor do que conduzir de madrugada ao som de uma Smooth.fm, but I'll get to that next time.

1 comentário: